21/02/2017 10:00

Acesso aos computadores dos laboratórios da PUC Minas Praça da Liberdade

O acesso aos computadores dos laboratórios da PUC Minas Praça da Liberdade será unificado e ocorrerá por meio de uma única senha.  Até então, os alunos que utilizavam mais de uma unidade da PUC Minas precisavam utilizar senhas diferentes para cada uma delas. 

Esta unificação será expandida para outras localidades no 1º semestre de 2017 e, futuramente, a mesma senha também será utilizada para validar o acesso à rede wifi.

Com a mudança, o login de rede deixa de ser a matrícula e passa a ser o código de pessoa, o mesmo utilizado na biblioteca e que pode ser encontrado no verso da identidade estudantil. Alunos da Pós-graduação, no verso da carteirinha devem ignorar os 4 primeiros dígitos e os 2 últimos.

- Verificar o comprovante de matrícula e visualizar o código de pessoa que está identificado no documento; - Acessar o link http://sgl.icei.pucminas.br/recuperar-senha e visualizar a opção "Como identificar o meu login?".Para obter a senha, acesse o link http://sgl.icei.pucminas.br/recuperar-senha ou procure o Centro de Recursos Computacionais (CRC), localizado:

CampusPrédioAndarSala
Barreiro02315
Betim04CRC Suporte
Contagem06Suporte de informática
Coração Eucarístico34CRC Recepção
Praça da Liberdade03/048°/14°Suporte de informática (3131-2471/ 2822)
São GabrielJ210

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte