A PUC MINAS É PRA VOCÊ ! - CONHEÇA AS FACILIDADES FINANCEIRAS:


1ª PARCELA SÓ EM 2021

 ​FINANCIAMENTO EM ATÉ 48X 

NOVOS ALUNOS 

Aulas em setembro e a 1ª parcela só em 2021 


  1. Você começa a estudar agora no 2º semestre de 2020 e a primeira parcela é apenas para janeiro de 2021. Dessa forma, você começa a estudar em setembro e o pagamento fica para o próximo ano.

  2. Financiamento em até 48x: em parceria com a Intersector – Incentivo à Educação, a Universidade oferece a opção de financiamento em até 48x. As aulas começam em setembro e você vai começar a pagar somente após 90 dias a contar da data de assinatura do contrato. Condição válida para contratos assinados até 21/09.



​ALUNOS DOS CURSOS EM ANDAMENTO 

Adiamento, refinanciamento e 50% de desconto p/ novo curso


  1. Diminuição do valor da parcela: O aluno que optou no passado por financiar o valor total do curso diretamente com a Universidade poderá refazer o financiamento com a Intersector – Incentivo à Educação. Por exemplo: se você dividiu o seu curso em 24x e ainda faltam 10 parcelas, poderá optar por um novo financiamento em até 20x, diminuindo o valor da parcela original.

  2. Adiamento do pagamento em 90 dias: O aluno que refizer o financiamento com a Intersector (conforme as regras do item acima), além de diminuir o valor da mensalidade, vai começar a pagar somente após 90 dias da data de assinatura do novo contrato.

  3. ESPECIAL50% de desconto em um novo curso: a PUC Minas sabe que os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus continuam, e, não está sendo fácil vivenciar o período do distanciamento social. Cientes de nosso compromisso com a educação continuada, vamos oferecer - a todos os estudantes regularmente matriculados em atividades acadêmicas remotas no 1º semestre de 2020 em um dos cursos lato sensu ofertados pelo IEC PUC Minas - 50% de desconto no valor total de um novo curso de pós-graduação lato sensu presencial ou online. A condição é valida para matrículas efetuadas na Campanha do 2º Semestre de 2020, com início das aulas em setembroUma delas será ideal para a continuidade da sua formação profissional! 

    Como solicitar?

    Os interessados devem fazer a inscrição, concluir o processo de matrícula e, em seguida, solicitar o lançamento do desconto de 50% nas mensalidades para o e-mail financeiroiec@pucminas.br. O Setor Financeiro fará a consulta da situação do aluno e lançará o benefício. Para usufruir do benefício, o aluno precisa pagar as mensalidades até a data de vencimento.   

PRECISA DE AJUDA?


Fale com a equipe da Univesidade pelo financeiroiec@pucminas.br

Veja os detalhes sobre o Financiamento Intersector aqui ou entre em contato pelo Whatsapp.           

**Veja os detalhes sobre as condições especiais: 

PRIMEIRA PARCELA SÓ EM 2021: O aluno matriculado para iniciar as aulas em setembro de 2020 terá acesso ao pagamento especial com a primeira parcela apenas em 2021 após a adesão ao contrato e finalização do processo de matrícula. Caso haja o cancelamento do curso pelo aluno, após o seu início, será calculada a carga horária ministrada até a data da solicitação do desligamento para a definição do valor correspondente a ser pago por esse período cursado.


50% DE DESCONTO EM UMA NOVA PÓS: A condição é válida para os estudantes que estavam regularmente matriculados e participaram das aulas remotas no 1º semestre de 2020. O desconto deverá ser utilizado em um dos cursos lato sensu ofertados pelo IEC PUC Minas. As condições dessa oferta nao são cumulativas em relação a outras políticas de desconto da PUC Minas.


FINANCIAMENTO EM ATÉ 48X: O financiamento em 48x é válido para os alunos e ex-alunos da Universidade beneficiados pela política de desconto da PUC Minas. Confira as possibilidades em Parceiros e Descontos. Se o seu crédito não for aprovado para o financiamento em 48x, você ainda pode realizar o financiamento pela Universidade, em até 26x (válido para novos contratos). Caso não aconteça a confirmação do curso pela Universidade, o contrato de financiamento será cancelado automaticamente. Não há prejuízo para o aluno.


Atenção: para ter acesso a qualquer uma das condições especiais, o aluno precisa estar em dia financeiramente com a Universidade. 


Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.