Logon

 12/12/2023 10:00

​Dentre muitas universidades brasileiras, a PUC Minas foi selecionada para receber o edital em aberto para as bolsas parciais na Califórnia, que ocorrerão em 2024 e 2025. São elegíveis os regulares dos programas de MBA, pós-graduação, mestrado e doutorado de sua instituição de ensino, sendo o prazo de inscrição dia 31 de dezembro de 2023.

Os programas têm o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver proficiências no idioma inglês, além da vivência de uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo.   


Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:  

  • Advanced Topics in Business Strategy; 
  • Advanced Topics in Financial Decisions and Corporate Policy; 
  • Advanced Topics in Project Management; 
  • Advanced Topics in Marketing Management. 
Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação. 

Os cursos possuem as seguintes características: 

  • Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral ou com duração de 2 semanas em setembro (com exceção do programa Business English), como uma opção mais intensiva. 
  •  Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível intermediário para os programas. 
  • Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia. Temos 23 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para Julho/Setembro de 2024 e Janeiro/Julho/Setembro de 2025. 
Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no link.

O prazo se encerrará no dia 31 de dezembro. Confira os editais aqui:

Leia também