Logon

 07/02/2023 15:00

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação para o 1º semestre de 2023. São mais de 500 cursos, 35 áreas do conhecimento e quatro modalidades: presencial, online com aulas ao vivo, híbrido e EaD. Os cursos são ministrados pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) ou pela PUC Minas Virtual. A comunidade acadêmica da Universidade tem descontos especiais. As inscrições, em qualquer modalidade, são gratuitas e devem ser feitas no site.

O IEC oferece para o próximo semestre mais de 400 cursos presenciais, online com aulas ao vivo ou híbridos, em áreas como Gestão, Engenharia, Direito, Saúde, Comunicação, Veterinária e mais. O modelo de aulas presencial é o tradicional da Universidade. Já o online acontece com aulas ao vivo em um ambiente virtual, com dia e hora marcados. O modelo híbrido, novidade para 2023, une igualmente o formato presencial, online ao vivo e EaD no mesmo curso.

Os cursos 100% à distância, ou seja, EaD, ficam à cargo da PUC Minas Virtual. São 85 ofertas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Finanças, Gestão, Letras, Saúde, Psicologia e Tecnologia da Informação. As aulas são preparadas e gravadas pelos professores e disponibilizadas para os alunos em uma plataforma online, as avaliações acontecem também de forma remota.

Inscrições:

As inscrições para os cursos presenciais, online com aulas ao vivo e híbridos, ofertados pelo IEC PUC Minas, estão abertas e as aulas começam a partir do final março de 2023.

Já as inscrições para os cursos da PUC Virtual devem ser feitas até 6 de março de 2023.

Leia também