Inscrições abertas.

Processo de inscrição:

• Inscrição on-line
  • Pagamento da taxa de inscrição
  • Toda a documentação deve ser enviada para o e-mail: campanhaiec@pucminas.br

• INVESTIMENTO

Confira na página de cada curso o valor do investimento e as formas de pagamento de cada oferta de pós-graduação.

FINANCIE SUA PÓS EM 48X

Agora o aluno pode financiar a sua pós-graduação em 48X pelo incentivo educacional Intersector. A condição também é válida para os alunos beneficiados pela política de desconto PUC Minas - recém-formado, ex-aluno da graduação e da pós-graduação lato sensu.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Intersector pelo info@intersector.com.br ou contato@intersector.com.br

Confira, em breve, mais informações na página do seu curso.

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Quer conhecer melhor os cursos de Especialização e Master do IEC PUC Minas? Participe da palestra de apresentação do seu curso e interaja com o professor coordenador. É a sua oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer os detalhes das disciplinas e da área de formação.

A participação é gratuita. Confira as datas disponíveis na página do curso escolhido.

TAXA DE INSCRIÇÃO

Isenção da taxa de inscrição para o candidato que efetuar todo o processo de inscrição até 21 de janeiro*. Após o período, o candidato paga a taxa de inscrição de R$ 40,00.

*A isenção da inscrição somente será válida para inscrição efetivada, ou seja, com documentação enviada para o e-mail campanhaiec@pucminas.br até o dia 21 de janeiro.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para facilitar o processo de envio da documentação necessária para a inscrição, o candidato poderá responder o e-mail de confirmação da inscrição on-line, enviado pelo remetente campanhaiec@pucminas.br.

Confira a documentação necessária na página do curso escolhido.

A Secretaria do IEC PUC Minas tem até 5 dias úteis para confirmar recebimento da documentação. Caso o candidato não receba essa confirmação (procurar na caixa de SPAM também), ele deverá entrar em contato pelo atendimentoiec@pucminas.br ou no (31) 3131-2800.

SELEÇÃO DE CANDIDATOS E MATRÍCULA

A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 15 de março de 2019, a partir das 18h, no site do IEC PUC Minas. A matrícula acontece totalmente on-line e deverá ser feita pelo link de matrícula que será enviado por e-mail ao candidato selecionado. O link também estará disponível no site do IEC PUC Minas.

O candidato selecionado receberá e-mail com as orientações para a impressão do boleto bancário, referente à primeira parcela de pagamento do curso, que será encaminhado a partir do dia 21 de março. O vencimento está programado para 05 de abril.

A segunda parcela de investimento do curso terá vencimento em 1º de maio de 2019, com possibilidade de pagamento sem encargos até o quinto dia útil do mês. A sistemática de pagamento para as demais parcelas será a mesma do mês de maio.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas terão início a partir de 29 de março de 2019. As datas estão disponíveis na página específica de cada curso de pós-graduação. Confira o início das aulas, horário e dias da semana da especialização.

Observações:

As turmas pequenas serão ajustadas de acordo com o espaço físico disponível.

O IEC PUC Minas se reserva o direito de cancelar qualquer curso caso não haja número de inscritos e matriculados que justifique o seu oferecimento.