Encontre seu curso

Tipo de curso

Área de conhecimento

BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS

A Universidade oferece desconto aos ex-alunos que desejam ingressar em um dos cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização e Master) do Núcleo de Educação Continuada – IEC PUC Minas. A política de desconto também contempla instituições parceiras, cujos membros ou beneficiários têm condições de pagamento diferenciadas.

Confira as condições e categorias de desconto:

Recém-formado PUC Minas

Os profissionais que concluíram a graduação na PUC Minas têm 30% desconto. É considerado recém-formado quem concluiu a graduação no semestre imediatamente anterior ao início programado das aulas da especialização. (Ex: concluiu a graduação no 2º semestre de 2017 e começou a pós-graduação no 1º semestre de 2018). O término do curso consiste na integralização da carga horária com aprovação em todas as disciplinas do currículo.

Ex-aluno PUC Minas (formado há mais de um semestre)

O ex-aluno que concluiu a graduação (mais de seis meses de formado) ou ex-aluno do mestrado e doutorado tem 15% de desconto nas mensalidades.

Ex-aluno da Pós-graduação lato sensu

O ex-aluno que concluiu a pós-graduação lato sensu na PUC Minas tem 30% desconto. Ao começar o novo curso, será possível eliminar até 30% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.

Instituições participantes do programa Parceiros na Educação

A PUC Minas oferece 15% de desconto aos colaboradores (e seus dependentes) de instituições vinculadas ao Programa Parceiros na Educação. Saiba mais no pucminas.br/parcerias.

Fazem parte do Programa Parceiros na Educação o Colégio Nossa Senhora de Nazaré (Conselheiro Lafaiete), Colégio São Francisco Xavier (Ipatinga) e Colégio Santa Catarina (Juiz de Fora) com desconto de 15% para os seus colaboradores, além da extensão do benefício aos ex-alunos que cursaram todo o ensino médio nestas instituições.

Registrados no Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais

Os profissionais registrados e em dia com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais têm 15% de desconto. Conheça quais cursos fazem parte dessa parceria.

Observações para todas as possibilidades de desconto:

• A política de benefícios da PUC Minas é válida para mensalidades pagas até o quinto dia útil e a incidência dos benefícios poderá ocorrer até a segunda parcela, sendo retroativo às parcelas pagas em dia.
  • Qualquer desconto concedido não será acumulativo com outros benefícios.
  • Qualquer desconto só será concedido para alunos que não tenham nenhuma pendência financeira com a Universidade.
  • O desconto de 15% para ex-aluno PUC Minas é válido para os cursos de Pós-graduação lato sensu (Especialização e Master) iniciados a partir do 2º semestre de 2017. O desconto não é acumulativo quando ocorrer dispensa acadêmica de disciplinas.
  • Os descontos destacados não incluem a modalidade Pós-especialização.