Logon

17/06/2022 12:00

​Foi prorrogada até esta quinta, 23 de junho, a submissão de produções acadêmicas de extensão para o Seminário de Extensão 2022. Para isso, faz-se necessário o preenchimento da ficha de submissão.

A submissão de trabalhos deve ser feita, de forma individual ou coletiva, por alunos, professores e funcionários técnico-administrativos da PUC Minas e de outras instituições de ensino superior (IES). Os trabalhos submetidos por alunos de graduação e/ou de pós-graduação deverão ter a participação de pelo menos um professor da IES, como coautor. Cada autor pode fazer apenas uma submissão e ser coautor em, no máximo, mais dois trabalhos.

Importante ressaltar a necessidade do envio de Carta de Declaração de Autoria (Anexo VII), que deve ser assinada por todos os (co)autores, comprovando a autoria e a ciência do envio do trabalho, que deve ser anexado ao formulário on-line.

Os trabalhos serão ranqueados e, no máximo, 60 serão selecionados para apresentação no Seminário, no dia 23 de setembro de 2022. A relação dos selecionados será divulgada em agosto, no site da Pró-Reitoria de Extensão, juntamente com as informações sobre data, horário e link da apresentação.

Os trabalhos submetidos poderão ser publicados no e-book alusivo ao evento, com lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022, ou receber indicação para publicação em Conecte-se! Revista Interdisciplinar de Extensão (Portal de Periódicos Eletrônicos da PUC Minas). Criada em 2017, a Conecte-se! foi classificada com Qualis B4 para o período 2017 e 2018, conforme a Associação Brasileira de Editores Científicos (Abec Brasil).

Para acessar o edital e anexos, clique aqui.

Leia também