Logon

09/03/2022 09:15

Estão abertas, até a quinta-feira, 24 de março, as inscrições para o processo de seleção de propostas para distribuição das quotas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), concedidas à PUC Minas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os projetos de pesquisa submetidos na modalidade Pibic poderão abranger diversas áreas do conhecimento científico e, na modalidade Pibiti, projetos de pesquisa que contemplem algum tipo de desenvolvimento tecnológico e inovação, devendo o autor da proposta indicar essa categoria no ato da inscrição. Para ambas as modalidades, o autor da proposta de projeto de pesquisa deverá ser integrante da Carreira Docente da PUC Minas, possuir titulação de doutor, ou perfil equivalente, e integrar grupo de pesquisa da PUC Minas, cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa no CNPq.

 

Confira os editais do Pibic e Pibiti.

 

As inscrições das propostas de projeto de pesquisa serão realizadas exclusivamente por meio do Sistema GPC (link), através do navegador Google Chrome.

Leia também