Logon

28/06/2022 10:00

Inteligência Social: dados para o bem, último episódio da terceira temporada do PUC Play PUC Minas, irá ao ar na quinta-feira, 7 de julho. A jornalista Michelle Stammet conversa com o professor do Programa de Pós-graduação em Geografia e coordenador do Núcleo de Inteligência Social (NIS), Paulo Fernando Braga, e com o coordenador nacional de monitoramento e avaliação do Child Fund Brasil, Cristiano Moura. Os entrevistados apresentam a bem-sucedida experiência de parceria entre a PUC Minas e a Child Fund Brasil na criação do NIS, núcleo que consolida, analisa e disponibiliza publicamente dados fundamentais para o direcionamento de políticas sociais.

Com este episódio, chega ao fim a temporada que apresentou diversas iniciativas e projetos da Universidade em prol dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODSs). A temporada seguinte irá discutir os desafios do próximo presidente brasileiro. Junto com a faixa presidencial, o futuro governante vai receber um país com graves problemas econômicos e sociais. Vamos discutir e debater estas questões com especialistas da Universidade, que apontarão também os prováveis caminhos e soluções para as questões. A temporada 4 estreia no dia 1º de setembro.

O PUC Play é o podcast quinzenal da PUC Minas, produzido pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Comunicação. O roteiro, produção e locução são de Michelle Stammet. O PUC Play vai ao ar às quintas-feiras e é produzido em parceria com o Laboratório de Áudio da Faculdade de Comunicação e Artes, responsável pela gravação, sonorização e edição. Você pode seguir o podcast na sua plataforma de áudio preferida para não perder nenhum episódio. 

Leia também