Como conciliar home-office com controle? Como concorrer com salários em euros? Como alimentar o pipeline de sucessão por meio de um planejamento se carreira? Será que é carreira que eles querem? E como conciliar tudo isso com carreira em "Y", carreira em "W" sem ferir a legislação trabalhista e o nosso CBO? Essas e outras questões serão debatidas no evento O futuro da remuneração: tendências 2030, próxima ação do projeto Iniciativas People, da Pós-graduação PUC Minas, que será realizado no próximo dia 17 de outubro, às 19h, no auditório do Edifício Liberdade (Rua Sergipe, 790 – 6° andar)
A programação é gratuita e também haverá transmissão simultânea pelo Youtube da Pós-Graduação PUC Minas. O evento terá grandes nomes do mercado que atuam em importantes consultorias da área de gestão de Pessoas, além dos especialistas da universidade. Na primeira mesa o tema será Remuneração: impactos da evolução tecnológica nas estruturas do trabalho. Já a segunda conversa debaterá os desafios da evolução das Relações de Trabalho.
A programação ainda terá coffee break e momento de networking para os presentes. Para participar, basta inscrever-se gratuitamente pelo link.
Mesa 1 - Remuneração: impactos da evolução tecnológica nas estruturas do trabalho
Mesa 2 - Remuneração: desafios da evolução das Relações de Trabalho
Participantes:
Denise de Souza Brasil - Consultora de RH e professora de Remuneração, Carreira e Sucessão
Érika Morreale Diniz - Advogada; superintendente de Defesa de Interesses da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e conselheira na Confederação Nacional da Indústria (CNI)
José Carlos Vidal Bastos - Sócio da Total Consultoria, consultor, professor, conselheiro e palestrante
Paulo Cesar da Cruz – Sócio-fundador da eRHemunerar e consultor em Cargos, Salários e Remuneração
Ramon Martins Pedrosa - 20 anos de experiência na área de T.I. e em projetos de transformação digital
Sérgio Campos Pereira Ramos - Consultor organizacional e diretor presidente da Rhumo Consultoria