Logon

06/05/2022 10:00

O projeto de extensão MediAção Comunitária: práticas comunitárias, restaurativas e de mediação de conflitos promove o Grupo de Estudos e Vivências em Comunicação Não-Violenta, às terças-feiras, das 17h30 às 19h, na Unidade São Gabriel. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo https://abre.ai/gev-cnv. Podem participar alunas e alunos da Unidade, sendo que estudantes dos cursos de Psicologia e Direito terão preferência.

O objetivo do grupo é investir no estudo da Comunicação Não-Violenta numa perspectiva crítica, traçando conexões com as práticas do projeto de extensão MediAção Comunitária. De acordo com a equipe do projeto, é uma temática que tem ganhado muito espaço no cenário brasileiro, principalmente no âmbito dos métodos consensuais de solução de conflitos e também na área empresarial, muitas vezes com uma perspectiva pouco crítica.

Os encontros, que acontecerão de forma presencial nos dias 10, 17, 24 e 31 de maio, serão interligados, mas independentes. O certificado para Atividade Complementar de Graduação (ACG) será entregue por encontro.

Para outras informações, entre em contato com a equipe do projeto pelo e-mail projetomediacaopucsg@gmail.com.

Leia também