Logon

 10/05/2024 11:00

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da PUC Minas promove pesquisa com estudantes assistidos pelo Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI). O objetivo é aprofundar o conhecimento sobre as necessidades específicas desse público e as condições de acessibilidade na Universidade.

A pesquisa ocorre por meio de entrevistas individuais, que podem ocorrer de forma presencial ou virtual. Os interessados em participar devem se candidatar por meio deste formulário até o dia 17 de maio e aguardar o contato da CPA para a confirmação do agendamento da entrevista.

Participe! A excelência da PUC Minas também é feita com a sua opinião.

 

Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI)

O Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI) é o setor responsável pelo apoio especializado ao discente com deficiência e transtornos de aprendizagem e comunicação. O Núcleo conta com uma equipe multidisciplinar, entre eles, psicopedagogo, profissionais especializados nas áreas da deficiência visual, deficiência auditiva/surdez e limitações motoras, que prestam suporte não só aos discentes, mas também a seus professores.

Vinculado à Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários (Secac), o NAI está localizado no Campus Coração Eucarístico e se faz presente nos demais campi e unidades por meio da Divisão de Apoio Comunitário.

Outras informações: (31) 3319-4406 | nai@pucminas.br


Leia também