Logon

02/06/2022 15:00

A PUC Minas publica nesta terça, 7 de junho, o Edital da Extensão Universitária em Interface com a Economia de Francisco e Clara, para a apresentação de projetos de extensão interdisciplinares voltados para essa temática. A proposta deverá ser apresentada por um professor, membro da carreira docente da Universidade, sendo vedada a inscrição de mais de uma proposta por pessoa.

Além da vinculação aos princípios da Economia de Francisco e Clara, a proposta deverá enquadrar-se nas áreas, nas linhas de extensão e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil.

Os interessados têm até as 18h do dia 28 de junho para fazer a submissão, via GPC, observando-se o padrão de normalização da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), disponível no site da Biblioteca. Cada proponente poderá solicitar até R$ 15 mil, visando ao financiamento da iniciativa.

Podem participar dos projetos funcionários vinculados à carreira técnico-administrativa, desde que as atividades sejam compatíveis com suas funções na Universidade.

Na apresentação, o professor deverá vincular a proposta a um curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu.

A vigência dos projetos deverá ser de quatro meses e meio, com ações desenvolvidas no período escolar do segundo semestre deste ano.

 O chamamento e demais documentos estarão disponíveis no site da Proex.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail proexassessoria@pucminas.br ou pelo telefone (31) 3319-4558. 

Leia também