Treine com os professores do Complexo Esportivo

O Complexo Esportivo, junto aos professores da academia e da equipe de gestão, está criando e divulgando, por meio de mídias sociais, treinamentos físicos para serem realizados em casa. Os novos vídeos são postados uma vez por dia, no IGVT, de segunda a sexta-feira, para estimular os alunos e seguidores da página. O público-alvo são principalmente os alunos da academia, devido à interrupção das aulas presenciais. O objetivo da iniciativa é manter os alunos e seguidos da página ativos, com opções de treinos diários preparados pelos professores da academia Eduardo Valetim, Daiana Resende, Deborah Corradi e o coordenador da academia Antônio de Pádua.

Acesse: https://www.instagram.com/complexoesportivopucminas/.

Vem pra PUC

O Complexo Esportivo iniciou na semana passada o projeto denominado Dicas e Desafios Vem Pra PUC. Os monitores do Complexo Esportivo estão, voluntariamente, preparando vídeos propondo atividades (ensinando brincadeiras, brinquedos), desafios (nos vídeos os monitores desafiam as crianças e adultos a participarem e postarem o vídeo realizando a atividade proposta) e esporadicamente vídeos informando sobre o projeto (colônia de férias,  atendimento às escolas, festa da família). A iniciativa tem a coordenação de Vanessa Santos, gestora do Complexo Esportivo, e dos monitores voluntários, que são alunos e ex-alunos do Curso de Educação Física da PUC Minas.