Biblioteca recebe devolução de livros

​A Biblioteca do Campus Coração Eucarístico receberá de 13 a 17 de julho, das 8h às 17h, a devolução, não obrigatória, de livros emprestados para alunos, professores e funcionários, de todos os campi e unidades. Os materiais deverão ser entregues na Biblioteca (prédio 26), com entrada pela portaria 11 (rua Padre Júlio Lombard), onde haverá uma caixa para que os mesmos sejam depositados.

O Campus Poços de Caldas também receberá, a partir do dia 17 de julho, das 9h às 17h, a devolução, não obrigatória, de livros emprestados para alunos, professores e funcionários. Os materiais deverão ser entregues na Biblioteca (prédio 6), com entrada pelo acesso principal do Campus (Av. Padre Cletus Francis Cox), onde haverá um local para que os mesmos sejam depositados.

Todos os livros deverão estar embalados em caixa de papelão, sacola ou saco plástico. Não será realizado nenhum outro tipo de atendimento tais como empréstimos, renovações, consultas ou acesso às dependências da Biblioteca. Os livros serão baixados no sistema sete dias úteis após o período da quarentena. Para entrar nos campi, é necessário estar com a carteira estudantil ou crachá funcional, além de máscara de proteção.

Para aqueles que desejarem entregá-los apenas no retorno das atividades presenciais, os empréstimos foram renovados até o dia 3 de agosto, podendo ser prorrogado por mais tempo conforme continuidade do Regime Letivo Remoto.

Alunos formandos

A devolução para alunos formandos é obrigatória e acontecerá no dia da colação de grau, conforme calendário abaixo. Os livros também deverão ser entregues embalados. Caso não seja possível devolvê-los pessoalmente, os alunos poderão enviá-los pelos Correios, para o endereço abaixo:

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Biblioteca Padre Alberto Antoniazzi – Prédio 26
Av. Dom José Gaspar, 500 – Bairro Coração Eucarístico – Cep.:30.535-901
Belo Horizonte – Minas Gerais

Calendário de devolução presencial dos livros para formandos:

Unidade Barreiro: 15 de julho, das 13h às 17h, no hall do prédio 1;

Campus Betim: 14 de julho, das 13h às 17h, no hall central;

Campus Contagem: 15 de julho, das 14h às 17h, na área externa do prédio 3;

Campus Poços de Caldas: 17 de julho, das 11h às 17h, durante assinatura da ata da colação de grau;

Unidade Praça da Liberdade: 15 de julho, das 13h às 17h, na Biblioteca do prédio 1, entrada pela Avenida Brasil, 2.023;

Unidade São Gabriel: 10 de julho, das 13h às 17h, no Hangar (prédio B);

Campus Serro: 14 de julho, das 13h às 17h, na Biblioteca.