IEC
:: Estrutura funcional

Unidade IEC - Instituto de Educação Continuada :: Destaques

Ofertas IEC 1º semestre de 2012: Impressão da 1ª parcela via SGA

Os candidatos matriculados nos cursos do IEC PUC Minas para o 1º semestre de 2012 devem ficar atentos ao pagamento da primeira parcela do investimento.

Boleto
Para imprimir o boleto referente à 1ª parcela de pagamento, com vencimento para dia 20/03/2012, o matriculado deve acessar o Sistema de Gestão Acadêmica (SGA). Os alunos que já receberam a senha e o login por e-mail devem utilizá-los. Os que ainda não receberam devem aguardar até amanhã, 16/03/2012.

SGA:
É possível acessar o SGA por meio do link:

Outra opção, é acessar Acesso Restrito >> aluno, no menu ao lado direito desta página, fornecendo os números de matrícula e senha, encaminhados anteriormente por e-mail.

Parcelas
As demais parcelas, a partir do mês de abril, terão o vencimento no primeiro dia do mês, com possibilidade de pagamento sem encargos até o 5º dia útil. Excepcionalmente, a segunda parcela, referente ao mês de abril, também deverá ser impressa via SGA. As demais, a partir do mês de maio, serão encaminhadas, normalmente, via correios, para o endereço dos alunos. Os matriculados sempre que quiserem também poderão imprimir os boletos via SGA.

5% de desconto
Caso o boleto venha sem o benefício de 5% de desconto para ex-alunos PUC Minas e CES Juiz de Fora, o aluno deverá formalizar o pedido em uma das Secretarias do IEC nas unidades da PUC Minas. O pedido pode ser feito antes ou após o início das aulas. O desconto é retroativo às parcelas que não vieram com o benefício somente para pagamentos em dia.

12/03/2012

Mais Destaques Mais Destaques