Nossos Polos

A PUC Minas Virtual conta os polos de apoio presencial nas principais cidades do estado, para a oferta dos cursos de graduação a distância, e nas principais cidades do país, para a oferta dos cursos a distância de pós-graduação. Os polos são unidades operacionais onde o aluno realiza suas provas e a defesa do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Nas cidades onde não há campus da Universidade, mantemos parceria com instituições de ensino ou associações locais com infraestrutura e atendimento de alta qualidade para os nossos alunos.

Polos da Pós-graduação

As provas dos cursos de pós-graduação acontecem em Aracaju (SE), Arcos (MG), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Natal (RN), Palmas (TO), Poços de Caldas (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Serro (MG), Teófilo Otoni (MG), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Vitória (ES).

Nossos Polos