Logon

Tipo de curso

Área de conhecimento

POLÍTICA DE DESCONTO

Ex-aluno da PUC Minas e da Universidade Católica de Uberlândia tem desconto para retornarem à Universidade para cursos do IEC PUC Minas.

1) ESPECIALIZAÇÃO E MASTER

Ex-aluno PUC Minas e Faculdade Católica de Uberlândia

Recém-formado que concluiu a graduação na PUC Minas ou na Faculdade Católica de Uberlândia tem 30% desconto. O término do curso consiste na integralização da carga horária com aprovação em todas as disciplinas do currículo. Somente é considerado recém-formado quem concluiu a graduação no semestre imediatamente anterior ao início programado das aulas da especialização. (Ex. concluiu a graduação no 2º semestre de 2016 e começou a pós-graduação no 1º semestre de 2017).
Ex-aluno que concluiu pós-graduação lato sensu na PUC Minas ou na Faculdade Católica de Uberlândia tem 30% desconto.
Ex-aluno que concluiu a graduação na PUC Minas ou na Faculdade Católica de Uberlândia tem 15%* de desconto.

*O desconto de 15% para ex-aluno PUC Minas ou da Faculdade Católica de Uberlândia é válido para os cursos de Pós-graduação lato sensu iniciados a partir do 2º semestre de 2016. Este desconto não é acumulativo quando ocorrer dispensa acadêmica de disciplinas.

Importante:

O ex-aluno que concluiu curso de pós-graduação lato sensu na PUC Minas ou na Faculdade Católica de Uberlândia e iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 30% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas. Nesta situação, o ex-aluno deverá optar pelo desconto da dispensa financeira equivalente ou o benefício de 30% de ex-aluno de Pós-graduação lato sensu. Portanto, não sendo cumulativos os benefícios.

2) DESCONTO PARA PARCEIROS

Parceria Conselho Regional de Contabilidade • MG

15% de desconto para registrados ativos do CRC – MG*.

Para solicitar do desconto o candidato deverá preencher o requerimento padrão no ato da inscrição e apresentar cópia da Certidão de Regularidade Profissional do CRC-MG. Essa declaração deverá ser encaminhada semestralmente (junho e dezembro) para o e-mail: financeiroiec@pucminas.br para a manutenção do desconto.

Confira aqui os cursos com Desconto Parceria CRC•MG.

*O desconto de 15% não é acumulativo com dispensa acadêmica, caso ocorra equivalência de disciplinas. Neste caso, é aplicado o desconto com o maior benefício.

Parceria SUCESU/MG

20% de desconto é destinado aos associados da SUCESU*. No momento da inscrição o aluno deverá solicitar o desconto através do formulário padrão.

Parceria valida apenas para realização do curso MBA em Inovações Gerenciais para Negócios de TI - Unidade Praça da Liberdade - Parceria Sucesu

*O desconto de 20% não é acumulativo com dispensa acadêmica, caso ocorra equivalência de disciplinas. Neste caso, é aplicado o desconto com o maior benefício.

Parceria ABRH-MG

10 % de desconto para os associados ativos na ABRH-MG* para o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. No momento da inscrição o aluno deverá solicitar o desconto através do formulário padrão.

*O desconto de 10% não é acumulativo com qualquer outro benefício.

Observações para todas as possibilidades de desconto:

• O candidato que concluiu curso de pós-graduação lato sensu que iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 30% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.
  • Qualquer desconto deverá ser solicitado através do requerimento padrão no ato da entrega da documentação.
  • A política de benefícios da PUC Minas é válida para mensalidades pagas até o quinto dia útil e a incidência dos benefícios ocorre a partir da segunda parcela, sendo retroativo às parcelas pagas em dia.
  • Qualquer desconto concedido não será acumulativo com outros benefícios oferecidos pela PUC Minas.

• Saiba mais sobre o desconto especial: 3319-4444.